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Meta Ads: como utilizar a melhor estratégia para minha empresa?

O marketing em mídias sociais é uma excelente forma de atingir o público e divulgar sua marca. Por isso, investir em anúncios é um ótimo caminho para acelerar o crescimento e chegar mais rápidos aos resultados esperados.

O Meta Ads é uma excelente ferramenta porque tem uma segmentação precisa do público, atingindo os leads certos. Além disso, a plataforma também permite que as pessoas sejam nutridas e lembradas do conteúdo da página constantemente.

Você já pensou em como o Meta Ads pode ser importante para sua empresa?

Se não sabe por onde começar, nós podemos te guiar nesse caminho para que você atinja mais pessoas de forma certeira para divulgar sua marca.

O que é Meta Ads e como funciona?

O Meta Ads é o termo usual para a ferramenta que cria anúncios no Facebook e no Instagram. Tudo é criado e planejado dentro do Gerenciador de Anúncios do Meta, que é a empresa dona das principais redes sociais usadas hoje em dia:

  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp
  • Messenger

A partir dessa plataforma, é possível patrocinar e impulsionar publicações, criar anúncios para os diferentes formatos que as redes sociais suportam e acompanhar as métricas geradas pelo seu investimento.

O que é possível melhorar com o Meta Ads?

Ao começar a investir em Meta Ads, o primeiro passo é entender quais os objetivos da marca neste momento. A seguir, veja alguns tópicos que podem ser muito bem explorados e geralmente atingem ótimos resultados:

  • Comunicados gerais da marca, como alteração de logo, produto ou serviço.
  • Conquistar seguidores para aumentar o alcance e estabelecer seu nicho.
  • Lembrar a audiência e engajar as pessoas que já curtem a página.
  • Promover outros conteúdos, como landing pages para gerar mais leads.

O que precisa para anunciar no Facebook e Instagram?

A veiculação de materiais via Meta Ads é uma importante ferramenta de divulgação, mas precisa ser pensada com cuidado e estratégia para se ter resultados efetivos. Um dos pontos mais importantes nesse processo é oferecer valor ao público em cada uma das etapas do relacionamento.

Também é importante entender que é preciso mais do que só chegar a mais pessoas. É preciso ir além da quantidade, mas também engajar, transmitir credibilidade e manter o relacionamento para chegar ao retorno financeiro de vendas.

Por onde começar?

Você já sabe que o Meta Ads é uma importante chave para divulgar a sua marca. Mas é preciso planejar estrategicamente cada fase de comunicação para atingir os resultados esperados de forma correta e efetiva.

A FormatoIB separou em um ebook os principais pontos sobre o assunto para você conhecer, entender os detalhes e saber como começar a estratégia Meta Ads da sua empresa.  Confira agora!

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